CONVERSA POLÍTICA
Na CBN João Pessoa, petista critica partidos que estão no governo, mas se dizem independentes
"Não faço parte da articulação do governo, mas considero que esse não é um bom caminho. O governo ter que ficar negociando cada proposta", cravou.
Publicado em 24/08/2023 às 11:37
O senador petista, Humberto Costa (PT-PE), criticou os partidos do Centrão que têm ou querem ministérios, mas se dizem independentes. Não admitem ser governo. Costa lembrou que é uma opinião pessoal e deixou claro que não faz parte da articulação do governo.
Segundo ele, em entrevista à CBN João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24), essa é uma das novidades que temos na política por conta desses últimos anos que o Congresso Nacional avançou, fortemente, no Orçamento da União e considera que não é necessário ter um governo para atender o seus interesses.
"Não faço parte da articulação do governo, mas considero que esse não é um bom caminho. O governo ter que ficar negociando cada proposta", cravou.
Na entrevista a Caio Imael, Laerte Cerqueira e Felipe Nunes, Humberto Costa também falou sobre política local. Segundo ele, o PT de João Pessoa vai fazer pesquisa com 4 pré-candidatos a prefeito: Cida Ramos, Luciano Cartaxo, ambos deputados estaduais; Estela Bezerra, ex-deputada estadual; e Márcia Lucena, ex-prefeita de Conde, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa.
A tendência, segundo ele, é que o partido tenha candidatura própria em João Pessoa, mas, ainda haverá discussão. O sendor Humberto Costa é coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT.
Ouça entrevista na íntegra:
[audio mp3="https://jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2023/08/ENTREVISTA-HUMBERTO-COSTA-24-08-23.mp3"][/audio]
Comentários