CONVERSA POLÍTICA
Opinião: Léo não precisa conversar muito porque já está com Cícero
Quer votar em João, mas estará abertamente no palanque do prefeito da capital.
Publicado em 11/09/2025 às 10:01 | Atualizado em 11/09/2025 às 13:03

O prefeito em exercício de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), pediu um audiência com o governador João Azevêdo, mesmo partido, para falar sobre sua situação, após decisão de Cícero Lucena (sem partido) ir para o PP e reafirmar que é candidato ao governo da Paraíba.
Já se passaram quatro dias e nada...
Mas não precisa de muita conversa. Nem de debate com réplica e tréplica.
Léo já decidiu que estará com Cícero até o fim. Vai (quer) votar em João, mas estará abertamente no palanque do prefeito da capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal POLÍTICA na Rede Paraíba no WhatsApp
Se vai ficar no PSB, se vai ser punido pelo PSB...se o governador e seus aliados vão gostar, não importa.
Cícero não iria se antecipar tanto se não tivesse a certeza, com tudo amarrado, de que terá a máquina da prefeitura - tudo que ela pode trazer - numa disputa ao governo.
Vereadores
Assim como Léo, os vereadores também fecharam com Cícero e não querem mais conversa. Aliás, encontraram um bom motivo para dizer que não tem nenhuma relação com João Azevêdo: "ele é pré-candidato e nem chama para conversar" . Sem falar que, em jogo, estão centenas de cargos na prefeitura e ninguém está disposto a largar o osso por "amor a causa". A causa é agora.
Comentários