CONVERSA POLÍTICA
Pollyanna passa a usar Lula na campanha após candidatura de Ricardo ser indeferida no TRE-PB
A campanha da candidata tenta conseguir transferir os votos dos eleitores progressistas que podem ficar inseguros em votar em Ricardo Coutinho após decisão.
Publicado em 10/09/2022 às 8:50 | Atualizado em 10/09/2022 às 9:12
Logo após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em barrar a candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado devido à sua inelegibilidade, a deputada Pollyanna Dutra (PSB), sua concorrente à vaga, 'correu' para fazer uma postagem provocativa. Numa arte lado a lado com Lula, ela disse que "quando o povo quer, o destino dá um jeito".
"Ele foi presidente e eu prefeita. Agora, o destino mais uma vez nos colocou no mesmo caminho. Ele voltou para ser presidente e eu senadora. E juntos vamos devolver a esperança ao Brasil", postou, em sua conta no Instagram.
Pollyanna foi prefeita de Pombal quando era filiado ao PT e se apresenta como amiga próxima do ex-presidente. Mesmo atualmente estando no PSB, partido que tem o vice de Lula, Geraldo Alckmin, a candidata vinha sendo discreta no apoio ao petista, não vinha explorando essa proximidade pois Ricardo é o candidato oficial de Lula na Paraíba.
A mensagem postada nas redes sociais, conforme apurou o Conversa Política, é uma tentativa da campanha da candidata para conseguir transferir os votos dos eleitores progressistas que podem ficar inseguros em votar em Ricardo Coutinho, sem a certeza que ele obterá sucesso nos recursos que terá pela frente para a manutenção da sua candidatura ao Senado.
Comentários