CONVERSA POLÍTICA
Em live, prefeito do Sertão da Paraíba abre o verbo: "é dia de sexo, drogas e rock'n roll"; confira vídeo
Em entrevista à imprensa, Ricardo Pereira, prefeito de Princesa Isabel, disse que a repercussão do tema é hipocrisia e que a oposição está querendo atacá-lo com o vídeo porque não tem como reclamar da gestão.
Publicado em 14/08/2023 às 10:39 | Atualizado em 14/08/2023 às 12:16
A internet e sua capacidade de exposição, mais um pouquinho de bebida, são ingredientes potentes para episódios que chamam a atenção.
No Sertão, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, de Princesa Isabel, deixou internautas que assistiam uma live "boquiabertos". Ele participava de um um evento social e resolveu testar a popularidade com a transmissão ao vivo e, ao lado de amigos, disparou: "hoje é dia de sexo, drogas e rock'n roll'.
Em dos trechos, animado, ele fala: "Aqui é sexo, drogas e rock'n roll" (...) Estamos com 50 pessoas ao vivo. 55. Vamos subir, p*rra!. Não tem condições, uma autoridade institucional. Não é todo dia que uma p*rra de um prefeito aparece numa live ao vivo, né?".
As imagens mostram que eles estavam bebendo e as pessoas pareciam bem próximas ao gestor. No vídeo, o prefeito ainda faz um alerta: "atenção, atenção, ninguém pode saber dessa história".
O problema é que a "história" estava sendo construída ao vivo.
O que disse o prefeito
O prefeito afirmou que não viu problema no vídeo, que era um momento privado, particular e que "uma vez no ano" bebe, mas não é costume. Segundo ele, foi uma live feita há mais de 40 dias e foi requentada.
Em entrevista à CBN Paraíba, negou que fez apologia às drogas e quem muita gente usa drogas lícitas e ilícitas e que é uma hipocrisia condená-lo pelo vídeo. "Princesa sabe do meu compromisso com a minha cidade, sabe do projeto de desenvolvimento desde 2017. A sociedade sabe da minha conduta e assim vamos continuar", comentou.
Segundo Ricardo Pereira, tudo não passa de intriga da oposição que não tem o que falar dele. "Temos o maior Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) da Paraíba", disse.
"Não tem porque pedir desculpas", afirmou.
Não é normal
Apesar do prefeito achar que não teve nada de anormal, é bom lembrar que redes sociais de pessoas públicas não tem conteúdo privado. Ao se expor, como fez, dá mau exemplo.
Comentários