CONVERSA POLÍTICA
Prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão, morre vítima de Covid-19 aos 43 anos
Publicado em 31/03/2021 às 20:19 | Atualizado em 22/06/2023 às 14:07
Por LAERTE CERQUEIRA e ANGÉLICA NUNES
Morreu de Covid-19, na noite desta quarta-feira (31), o prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz (PDT), conhecido como Jorge do Povão. Segundo servidores da prefeitura, ele estava internado em uma UTI, no Hospital de Trauma de João Pessoa.
O gestor entrou na unidade domingo (28), quando o quadro de saúde se agravou. Ele tinha testado positivo dias antes, mas se recuperava em casa. O prefeito tinha 43 anos, era casado e deixou dois filhos, um menino e uma menina.
Nas últimas postagens nas redes sociais, ele destacou a importância das vacinas contra a doença. Em uma delas postagens comemorou a imunização de Dona Nininha, que havia completado 100 anos. Na publicação disse:
"A vacina representa novos e melhores tempos para todos nós. É emocionante poder ver os nossos idosos, nossos tesouros sendo imunizados. Nossa equipe de Saúde também, que tem se esforçado, arriscando a sua própria vida para proteger a nossa população. Seguimos com os nossos sentimentos de esperança e fé fortalecidos e cumprindo todos os critérios da vacinação. Viva a vida!", comemorou.
Vice
Jorge do Povão foi eleito em novembro com 54,59% dos votos. Com a morte dele, quem assume é a vice: professora Adelma, do PDT, que tem 45 anos.
>>>>Mais de 20 políticos morreram na Paraíba após um ano de pandemia da Covid-19
Comentários