CONVERSA POLÍTICA
"Nada que uma conversa não possa resolver", diz Ronaldinho sobre relação de Bruno e Romero
Publicado em 19/10/2023 às 12:49 | Atualizado em 19/10/2023 às 13:05
Por Felipe Nunes
O novo secretário de cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, disse nesta quinta-feira (19), em entrevista à CBN Paraíba, que uma conversa pode resolver qualquer impasse que eventualmente exista entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Ronaldinho Cunha Lima, como é mais conhecido, disse que desconhece qualquer desentendimento, mas salientou que, havendo qualquer ruído nessa relação política, isso será sanado mediante o diálogo entre as duas lideranças políticas.
Vice-prefeito de Campina Grande no primeiro mandato de Romero Rodrigues em Campina Grande, Ronaldinho disse também ter 'quase certeza' que a dupla estará unida na eleição municipal de 2024.
Homens, mulheres, marido, mulher, criança, pai e filho muitas vezes se desentendem por uma coisa ou outra, e não é o caso de Romero e Bruno, que não sei de qualquer desentendimento, mas se há algum distanciamento, nada que uma conversa não possa resolver”, disse ao jornalista Felipe Nunes.
Nomeação
Ronaldinho foi nomeado pelo prefeito Cunha Lima na última terça-feira (17), num momento de rearrumação administrativa, mas que também tem a ver com as eleições de 2024. O gestor busca a consolidação de projetos administrativos enquanto se engaja no processo de reeleição.
De acordo com a gestão campinense, a nomeação de Ronaldinho também leva em conta a experiência administrativa do novo secretário, que além de vice-prefeito, já foi procurador do Estado e um dos nomes responsáveis pelas mudanças estruturais do São João de Campina Grande.
É inegável, porém, que o prefeito Bruno Cunha Lima também busca obter resultados políticos com a nomeação do novo secretário, com maior afinamento e unidade em sua base na Rainha da Borborema.
Comentários