CONVERSA POLÍTICA
Rougger Guerra pede exoneração do Procon-JP por motivos pessoais
De acordo com a portaria, assinada pelo prefeito de João Pessoa e publicada no Diário Oficial do Município, a exoneração de Rougger Guerra foi a pedido do auxiliar.
Publicado em 24/05/2023 às 11:01
O advogado Rougger Guerra entrou o cargo de secretário do Procon de João Pessoa. De acordo com a portaria, assinada pelo prefeito de João Pessoa e publicada no Diário Oficial do Município, a exoneração foi a pedido do auxiliar.
Ao Conversa Política, Rougger Guerra explicou que pediu exoneração temporária para resolver um problema pessoal e pediu reserva sobre o motivo. "Mas se Deus e o prefeito quiser, devo retornar em uns poucos dia", completou.
Cícero Lucena ainda não designou substituto para a pasta, quem desempenhando um papel fiscal importante para os consumidores de combustíveis, após as mudanças propostas pelo governo federal, que resultaram na redução dos preços da gasolina.
Raíssa Lacerda
O mesmo Diário Oficial também trouxe a exoneração de Raíssa Lacerda do cargo de secretária executiva de Direitos Humanos e Cidadania, que deixou a pasta para assumir a vaga de vereadora na Câmara Municipal da capital, por 121 dias, em substituição ao vereador Chico do Sindicato.
Comentários