icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Corpo de prefeito é velado na AL; Cássio vem de Brasília para se despedir

Antônio Ivo de Medeiros teria cometido suicídio no Gabinete Civil do Estado na terça-feira. Velório na Assembléia Legislativa acontece até as 12h.

Publicado em 17/12/2008 às 6:51

Karoline Zilah

O corpo do prefeito de Santa Luzia, Antônio Ivo de Medeiros (PSDB), está sendo velado na Assembléia Legislativa, em João Pessoa. A previsão é de parlamentares e ex-deputados prestem as últimas homenagens ao também ex-deputado, que foi encontrado na terça-feira (16) com um tiro no peito dentro do Gabinete Civil do Estado, que fica no antigo prédio do Paraiban, na avenida Epitácio Pessoa. A principal suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

O velório acontece até as 12h na AL. Em seguida, o corpo de Antônio Ivo será levado para Santa Luzia e só deverá ser sepultado na quinta-feira (18). Quem retorna a João Pessoa de Brasília é o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que decidiu viajar para se despedir do político, que também era médico. A visita deve acontecer às 8h desta quarta.

"Sinto profundamente porque perdi um amigo. Lamento sinceramente porque a Paraíba perdeu um médico humano e um político comprometido com a causa dos que mais precisam. Durante toda a vida ele cuidou mais dos outros do que de si. Ivo será lembrado, não por um gesto, mas sim por toda uma vida dedicada a Santa Luzia, à Paraíba e aos paraibanos”, relatou emocionado o governador em nota divulgada pela sua assessoria.

Ainda na madrugada desta quarta-feira o governador assinou decreto, a ser publicado do Diário Oficial do Estado, estabelecendo luto de três dias pela morte do prefeito.

Morte trágica

De acordo uma secretária do prefeito, ele teria chegado ao local e perguntado se uma certa sala do prédio estava vazia. Ela teria perguntado ao prefeito o que ele pretendia fazer naquele local, e a resposta teria sido um seco “daqui a pouco você fica sabendo”.

Alguns minutos depois ela teria ouvido o tiro e visto o prefeito caído com um tiro no peito. Ele foi rapidamente levado para o Hospital da Unimed, onde ainda teria chegado com vida, mas morrendo pouco tempo depois.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp