POLÍTICA
Correria para ampliar as filiações
PPS é uma das agremiações que vão ampliar a presença nos municípios. De acordo com o presidente estadual da sigla, Nonato Bandeira, o PPS salta de 27 para 100 diretórios municipais.
Publicado em 27/09/2015 às 8:00
Com o foco no fortalecimento do partido, o PPS é uma das agremiações que vão ampliar a presença nos municípios. De acordo com o presidente estadual da sigla, Nonato Bandeira, o PPS salta de 27 para 100 diretórios municipais. O crescimento do partido passa pela oferta de autonomia e independência em relação aos grandes grupos políticos. “O quadro está muito confuso para as tendências que vão lançar candidatura majoritária no próximo ano. O PPS tem sido procurado por dar autonomia às decisões municipais”, disse.
O PSB também quer chegar em mais municípios. De acordo com Ronaldo Barbosa, a sigla já está presente em 153 cidades e registra constante evolução. Passamos de 6 a 8 em 2008 e para 36 na última eleição. Na próxima disputa vamos eleger de 60 a 90 prefeitos”, disse. O DEM, presidido na Paraíba por Efraim Morais, também está empenhado em ir mais longe. O partido está realizando convenções pelo interior do Estado e já soma 180 Comissões Provisórias. “Nomes competitivos estão ingressando na legenda”, disse Efraim. O partido não deve divulgar tais nomes antes do término do prazo de filiações. O momento nesta semana é de concretizar as filiações.
Comentários