POLÍTICA
Couto parte para o ataque e desmente Cartaxo
Deputado federal Luiz Couto, disse no lançamento do manifesto de apoio à Estelizabel, que intervenção no PT da Paraíba é mentira.
Publicado em 11/02/2012 às 6:30
O deputado federal Luiz Couto (PT) partiu para o ataque e disse que o deputado Luciano Cartaxo (PT) “está pior do que pinóquio”, afirmando que o parlamentar estadual mentiu ao declarar que a Direção Nacional do PT poderia intervir na Paraíba pelo partido não viabilizar a candidatura própria em João Pessoa. “Eles estão mentindo, levando informações que não correspondem à realidade”, afirmou Luiz Couto. Durante o lançamento do manifesto, Couto disse que Luciano Cartaxo não serve “nem para ser presidente do Picolé de Manga [bloco pré-carnavalesco de JP]”.
“A tropa do atraso esteve esta semana em Brasília, inventando histórias, dizendo que vai ter intervenção”, contou Luiz Couto.
Segundo ele, não há imposição por parte da instância nacional, pois o resultado do encontro estadual na Paraíba, no dia 18 de março, é que vai definir a estratégia em João Pessoa, e eles defenderão a manutenção do apoio ao atual modelo de gestão, na capital.
“Inventaram que a nossa presidente estaria movimentando para apoiar a candidatura própria. Dilma tem o que fazer, não vai se preocupar com isso, não”, disse Couto, assegurando que a decisão será dos filiados do partido.
Para o presidente do PT em JP, Antônio Barbosa, Cartaxo não conseguiu agregar apoio suficiente em torno de sua candidatura. Ele admite que o PT marchará unido em torno da tese vencedora.
Comentários