POLÍTICA
Daniella concede entrevista hoje
Ministro Aguinaldo Ribeiro disse que a irmã teve de enfrentar duas máquinas no pleito.
Publicado em 08/10/2012 às 8:00
Em terceiro lugar, a deputada Daniella Ribeiro (PP) deve conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira para fazer uma avaliação das eleições, sua votação e anunciar a posição em relação ao segundo turno.
O advogado da coligação 'Pra Campina Crescer em Paz', André Motta, disse que Daniella se reuniu ontem à noite com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e demais aliados para fazer uma avaliação detalhada do pleito e a realização da coletiva.
Ao votar na Faculdade de Direito da UEPB, pela manhã, Aguinaldo Ribeiro afirmou que o pleito de 2012 foi 'atípico'. “Pra mim esta foi uma eleição diferente, pela primeira vez fiz uma eleição sem estar na eleição. Por conta da própria legislação e os encargos que tenho, não pude vir e ficar em Campina como sempre fiquei, trabalhando diuturnamente nas eleições. Ficamos acompanhando de Brasília”, afirmou.
O ministro afirmou ainda que Daniella teve de enfrentar as máquinas da prefeitura e do Estado. “As duas estruturas se uniram em torno de combater Daniella, foi o que ficou latente durante toda eleição. Lutaram para tentar afastá-la do 2° turno com receio de Campina ter um projeto novo para a cidade. Todas as forças arcaicas se uniram contra nosso projeto”, criticou.
Comentários