POLÍTICA
Daniella propõe comissão para discutir demissão de 47 mil servidores
Vereadora quer discutir junto ao Ministério Público os processos que poderão desencadear a demissão de 47.368 servidores da Paraíba.
Publicado em 25/02/2010 às 16:42
Da Redação
Com assessoria da vereadora
A vereadora Daniella Ribeiro (PP) propôs a formação de uma comissão suprapartidária para discutir, junto ao Ministério Público e aos deputados federais, os processos que poderão desencadear a demissão de mais de 47 mil servidores públicos na Paraíba.
A comissão é constituída pelos vereadores Antônio Pimentel, Tovar Correia Lima, Olimpio Oliveira, Laelson Patrício, Cassiano Pascoal e Daniella Ribeiro, além da presidente da Asprenne, Tânia Feitosa e o representante da entidade em Campina Grande, Olavo Rodrigues.
Nesta quinta-feira (25), a Câmara Municipal de Campina Grande atendendo a pedido da Asprenne, realizou uma Tribuna Livre com os servidores públicos que estão sendo ameaçados de demissão, segundo determinação do Ministério Público.
No Estado da Paraíba a medida atinge 47.368 servidores segundo informações do Sagres. A recomendação do advogado aos servidores é que eles aguardem a solução da justiça diante dos processos que já foram encaminhados.
Comentários