POLÍTICA
David Lobão diz que a arma do PSOL será a verdade
Professor está de volta à cena política anunciando que será candidato do PSOL à prefeitura de Campina Grande.
Publicado em 11/02/2012 às 12:20
Responsável por levar as eleições para governador, em 2006, para o segundo turno, o professor David Lobão (PSOL) está de volta à cena política. Desta vez, ele será o candidato do PSOL à prefeitura de CG no pleito deste ano e adianta sua principal arma de campanha: falar a verdade.
“Para combater os candidatos tradicionais que administram Campina Grande há décadas, só basta falar a verdade. Se a saúde e a educação estão boas na fala deles, por que os filhos dos gestores estudam nas escolas privadas e usam plano de saúde privada? É uma prova que nada vai bem”, assinala Davi Lobão.
Como terá pouco tempo no guia eleitoral e parcos recursos, o socialista vai centrar fogo na participação em debates, promovidos pela imprensa e entidades, além de encontros com sindicalistas, estudantes e líderes comunitários. “Não aceitamos ajuda financeira de empresas e empresários”, avisa.
Quanto à política de aliança, Lobão revelou que apenas o PCB e o PSTU serão procurados para fazer uma composição. Se não houver entendimento, o PSOL sairá sozinho nas eleições municipais. No que diz respeito à chapa para vereador, ele afirmou que serão apresentados nomes comprometidos com as causas dos trabalhadores.
Comentários