POLÍTICA
Delegados reclamam que Governo está se negando a dialogar
Eles argumentam que o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, já adiou por três vezes uma reunião com a categoria. A ADEPEDEL quer discutir os cortes de uma série de benefícios.
Publicado em 10/02/2011 às 11:13
Da redação
Com assessoria
A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL-PB) está acusando o secretário de Administração do Estado, Gilberto Carneiro, de se negar a dialogar com a categoria. Os delegados querem discutir com o Governo os cortes de um série de benefícios que foram executados desde o início do ano . O encontro estava marcado para esta quinta-feira (10).
Através de uma nota distribuída à imprensa, a ADEPEDEL informou que o secretário adiou pela terceira vez a reunião que estava marcada com a associação. A categoria argumenta que o Governo cortou gratificações, progressões funcionais, férias e também não promoveu reajustes. “ Foi-se o tempo em que o servidor policial aguardava estático pela boa vontade do Governo em atender os anseios da categoria”, traz a nota.
A Associação informou que uma nova reunião foi marcada para o dia 15 de fevereiro. Mas garantiu que vai promover uma Assembleia entre os delegados para discutir os rumos da categoria.
Em contato com a reportagem do Paraíba1, a assessoria da secretaria de Administração afirmou que em momento algum o secretário se negou a dialogar. De acordo com ela, o encontro só foi adiado porque Gilberto Carneiro foi convocado para participar da reunião interpoderes que acontece na tarde desta quinta-feira, na Cinep.
Atualizada às 12h50min
Comentários