POLÍTICA
DEM decide ficar fora das eleições
Após reunião, partido decidiu se manter neutro com relação ao segundo turno das eleições municipais em João Pessoa.
Publicado em 12/10/2012 às 6:00
Nem Luciano Cartaxo (PT), nem Cícero Lucena (PSDB). O DEM decidiu que ficará neutro no segundo turno das eleições em João Pessoa. A proposta foi apresentada pela direção do partido e acatada pelos filiados durante reunião realizada ontem pela manhã, sob o comando do ex-senador Efraim Morais. A neutralidade não impede que os membros do partido se posicionem a favor de um dos candidatos.
O vereador Bosquinho, que preside o diretório municipal, disse que vai ouvir as bases para uma tomada de posição. Ele revelou que tem sofrido assédio de todos os lados, tanto da parte do PT como do PDSB. “Eu acompanho a posição do partido. No entanto, preciso ouvir minhas bases que têm me cobrado uma posição”.
A reunião do DEM teve as participações dos deputados federais Efraim Filho e Major Fábio, do deputado estadual Domiciano Cabral, dos vereadores eleitos Bosquinho e Lucas de Brito Pereira e dos suplentes do partido. “Todo mundo concordou com essa proposta de neutralidade”, disse o deputado Major Fábio, que desde o primeiro turno tem se mantido neutro nas eleições de João Pessoa. “Eu vou continuar neutro”, revelou.
Comentários