POLÍTICA
Deputado diz que estelionatários são nomeados no Estado
Parlamentar prometeu apresentar documentos que comprovam o envolvimento de adversários políticos envolvidos em falsificação de documentos e estelionato.
Publicado em 05/06/2009 às 9:51
Da assessoria
O deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) denunciou, nesta quinta-feira (4), na tribuna da Assembleia Legislativa, que agentes políticos ligados à atual administração estadual conseguiram nomear pessoas envolvidas em escândalos financeiros – inclusive estelionatários – para cargos de direção de colégios na região polarizada pelo município de São João do Cariri.
O parlamentar prometeu apresentar, na próxima semana, documentos que comprovam o envolvimento de correligionários políticos dos seus adversários na região, envolvidos em falsificação de documentos e estelionato, para fraudar repartições federais, a exemplo do INSS.
Medeiros reafirmou o seu respeito pelo governador José Maranhão (PMDB) que, no seu entendimento, não deve ter ciência do que está acontecendo naquela região “e que, certamente tomará as providências cabíveis para coibir essas nomeações e, principalmente, o assédio moral que algumas pessoas que ocupam cargos de direção estão sofrendo dos nossos adversários políticos”.
O deputado apresentou, ainda durante a sessão ordinária desta quinta-feira, alguns documentos que supostamente comprovam as denúncias. Ele entregou as provas à deputada Olenka Maranhão (PMDB), que além de integrar a bancada do governo é sobrinha do governador.
Comentários