POLÍTICA
Deputado Trócolli Júnior promete disputar presidência do PMDB
Deputado acredita que povo da Paraíba quer mudanças e que últimas eleições mostraram isso. "Não quero atrito com Maranhão, mas chegou a hora de mudar".
Publicado em 13/12/2010 às 15:08
Da Redação
O deputado Trócolli Júnior disse nesta segunda-feira (13), em entrevista à Rede Paraíba de Comunicação, que pretende disputar a presidência do PMDB e que se candidatará a prefeito de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Outro anúncio feito foi o de "trégua" ao governador eleito Ricardo Coutinho. "Vamos ser fiscalizadores, mas não queremos inviabilizar."
Questionado pela jornalista Cláudia Carvalho a respeito de um possível atrito entre ele e o governador José Maranhão, Trócolli afirmou que o povo da Paraíba mostrou no último pleito que quer mudança no quadro político do estado. "Isso, é claro, sem esquecer o grande trabalho que José Maranhão fez pelo partido e pela Paraíba em todos esses anos. Não há atrito, o que há é muito respeito. Mas acho que chegou o tempo de mudar", explicou.
Somado ao desejo de mudança, o deputado considera também seu aumento de votos na última eleição. Isso também o influenciou na decisão de se candidatar a prefeito de Cabedelo. Ele aproveitou a participação na 101FM para anunciar sua decisão e se colocou ao dispor para voltar à rádio para falar mais sobre o assunto.
Sobre sua relação com Ricardo Coutinho (PSB), ele lembrou que foi colega do socialista. "Fui colega dele na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa e pretendo fazer oposição a ele enquanto governador. Mas faremos isso sabendo aplaudir quando o governo tiver boas ações. Quero que o governo dê certo."
Comentários