POLÍTICA
Deputados Wilson Santiago e Efraim Filho trocam acusações públicas
Efraim Filho diz que Wilson Santiago responde na justiça a processos parecidos dos que são atribuídos ao senador Efraim Morais. Santiago rebate: "Ou ele está desequilibrado ou abatido".
Publicado em 14/06/2010 às 14:30
Phelipe Caldas
Os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Wilson Santiago (PMDB) trocaram farpas na tarde desta segunda-feira (14) em entrevistas à Rede Paraíba Sat. Tudo começou depois que o democrata, ao tentar defender o senador Efraim Morais (seu pai) das acusações que vem sofrendo por suposta contratação de servidores fantasmas em seu gabinete, disse que o peemedebista também respondia a processos parecidos.
Wilson não gostou e quando foi a sua vez de dar entrevistas na mesma emissora, respondeu em tom agressivo. “Não sei se o colega está desequilibrado ou abatido, diante de tantas denúncias, mas o que ele diz não condiz jamais com a verdade”, disparou o deputado federal.
Efraim é senador e candidato à reeleição, enquanto que Wilson, na condição de deputado federal, promete brigar pela vaga no Senado que hoje é do adversário do DEM. E ambos os lados têm críticas entre si.
O peemedebista diz que seus adversários fogem de uma campanha mais programática. “Querem baixar o nível da campanha, mas eu não vou cair nesta. Vamos para a disputa com chances reais de vitória”, declarou Wilson.
Efraim Filho, por sua vez, rebate os boatos de que o seu pai desistiria da disputa ao Senado. “Isto simplesmente não existe. O senador é candidato e vai para a vitória. As pesquisas mostram que ele está consolidado em segundo lugar e esta história de desistência é balela de quem quer desestabilizar a sua candidatura”, garante.
Comentários