POLÍTICA
Deusdete comparece a AL e diz que Cagepa está quebrada
Presidente da Cagepa disse que empréstimo é a única saída para salvar a empresa.
Publicado em 29/05/2012 às 11:26
O presidente da Cagepa, Deusdeth Queiroga, revelou em pronunciamento na Assembleia Legislativa que a empresa está quebrada. Ele apresentou números sobre a real situação financeira da empresa durante audiência pública convocada para discutir o pedido de empréstimo de R$ 150 mihões com a Caixa Econômica Federal. "A saída é a aprovação desse empréstimo", afirmou.
Ao chegar a Assembleia ele criticou o movimento grevista dos servidores da empresa deflagrado nesta terça-feira (29) por melhorias salariais. "Acho que houve uma certa precipitação. Nós temos primeiro que encontrar uma solução para o problema financeiro da empresa", afirmou.
Em discurso durante a sessão ele disse que a Cagepa vem passando por um processo de desestruturação desde 2007 quando contraiu o primeiro empréstimo. "A empresa está absolutamente desestruturada", disse Deusdeth, reconhecendo que a empresa não vem prestando um serviço de qualidade a população paraibana. Segundo explicou, o pedido de empréstimo encaminhado pelo governo tem por objetivo tirar a Cagepa da situação de dificuldade em que se encontra.
"A intenção desse governo é salvar a empresa", afirmou ainda Deusdeth, descartando a possibilidade de privatização da Cagepa. "A Cagepa não será privatizada. E não sou eu que estou dizendo, é o governador Ricardo Coutinho", destacou.
Comentários