POLÍTICA
Deusdete diz que não existe racionamento em João Pessoa
Presidente da Cagepa explicou que a falta de água em João Pessoa é um problema antigo.
Publicado em 24/04/2013 às 11:03
O presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, disse nesta quarta-feira (24) que o problema da falta de água em alguns bairros de João Pessoa não pode ser atribuído ao atual governo. Segundo ele, a situação já vem de algumas décadas. "Parece que esse problema aconteceu somente nos últimos dois anos, quando não é verdade. Está se tentando muitas vezes usar isso de forma política, o que não é prudente, nem interessante", afirmou.
As declarações foram feitas no programa CBN João Pessoa, comandado por Edileide Vilaça. Na entrevista, ele destacou que quando Ricardo Coutinho assumiu o governo a obra da Translitorânea estava paralisada, com problemas no Tribunal de Contas da União (TCU). "O governo resolveu esse problema e espera que até o final do ano e início do próximo ano possa inaugurar a obra e resolver de uma vez por todas esse problema da falta de água".
Ele disse que os investimentos que o governo do Estado está fazendo com a ajuda do governo federal são de mais de R$ 400 milhões para resolver o problema da falta de água na grande João Pessoa. Segundo Deusdete, não existe racionamento como acontece hoje em Recife, Pernambuco. "Essa é a verdade dos fatos. A Cagepa não escamoteia, não nega, não está fazendo racionamento proposital. O que existe na verdade é a falta de água em alguns bairros e em alguns horários", afirmou.
Comentários