icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Dinaldinho anuncia licença do cargo por 10 dias e vice vai assumir prefeitura

Prefeito de Patos vai se afastar no dia 13 e diz que cidade fiacarpá em boas mãos. 

Publicado em 04/03/2017 às 10:27

O prefeito do Município de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), decidiu se licenciar do cargo por 10 dias a partir do próximo dia 13 de março. Com a decisão, o vice-prefeito Bonifácio Rocha (PPS) assume a gestão durante o período em que o prefeito tirou para descanso.

A decisão de licença para descanso tem dividido opinião, pois alguns acham muito cedo para que o prefeito já sinalize necessidade de repouso dos trabalhos como gestor da principal cidade do Sertão paraibano. Ao completar 70 dias, essa será a primeira licença do prefeito Dinaldinho Wanderley por motivos pessoais.

O contabilista Bonifácio Rocha, que já exerceu o cargo se secretário Executivo de Finanças do Estado da Paraíba e também dois mandados de vereador pela cidade de Patos, terá 15 dias para administrar e tomar as decisões que achar necessárias para dar continuidade a gestão municipal.

Falando sobre o fato, Dinaldinho disse: “Há muito tempo a cidade, democraticamente não tem o vice como prefeito. Eu vejo o fato como normal, pois tenho um vice em quem confio. Muitas gestões passadas tratavam o vice-prefeito como se não existisse, eu não! A cidade estará em boas mãos. Vou descansar um pouco e isso é normal”, comentou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp