icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Dinaldinho vê Romero como referência e estimula candidatura

Prefeito de Patos apresenta gestor de Campina Grande durante inauguração de UPA.   

Publicado em 25/04/2017 às 16:05

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), deu “pilha” ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), com vistas a uma eventual candidatura às eleições para o governo do Estado em 2018. O chefe do Executivo patoense apresentou o tucano campinense como exemplo de administrador, durante a reinauguração da Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda, a UPA do Campo da Liga, na noite de segunda-feira (24).

"Romero é minha referência administrativa na Paraíba", proclamou Dinaldinho, que estimulou o colega tucano a manter o desejo de disputar o Palácio da Redenção. Para o prefeito de Patos, o gestor de Campina Grande tem sido um companheiro leal e disposto a contribuir com a administração pública da “Cidade do Sol”.

De várias formas, pela amizade que une sua família ao prefeito campinense, Dinaldinho revelou que tem recebido do colega campinense orientações e apoios efetivos para gerir a cidade nesses primeiros meses de gestão.

Em seu discurso, Romero agradeceu o convite e companheirismo de Dinaldinho, destacou a garra do prefeito patoense para enfrentar os desafios desses primeiros meses de mandato e relatou a própria experiência em Campina Grande, ao lutar para superar problemas na sua primeira gestão, herdados de uma administração anterior que sucumbiu o município para a beira do caos. "Com muita determinação, fé em Deus e apoio do povo é possível avançarmos e consolidarmos boas políticas públicas", destacou no seu pronunciamento.

Em entrevista à Imprensa, Romero Rodrigues disse que "saio de Patos muito tocado pelas inúmeras demonstrações de carinho de um povo acolhedor e fraterno". Romero tem dito que seu partido deve lançar candidato próprio ao governo. Ele apoia o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas se o parlamentar não quiser disputar o Executivo, o prefeito de Campina Grande aceita concorrer nas eleições para governador

Presenças

Romero Rodrigues viajou a Patos na companhia dos vereadores Márcio Melo (PSDC), vice-presidente da Câmara de Campina Grande, e Alexandre do Sindicato (PHS), além do superintendente Félix Araújo Neto (STTP) e do coordenador de Comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo. Romero e comitiva foram recebidos por Dinaldinho no apartamento do prefeito de Patos, onde já se encontravam o ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, o vice-prefeito Bonifácio Rocha, o presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo e o secretário de Saúde da capital, Adalberto Fulgêncio. O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) também chegou a tempo de integrar o grupo que chegou ao evento da UPA, por volta das 20h, onde também já se encontrava o deputado estadual Antonio Mineral (PSDB).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp