POLÍTICA
Djanilson da Fonseca assume vaga deixada por Felipe Leitão na CMJP
Djanilson obteve 2.940 votos nas eleições de 2008, ficando como segundo suplente da coligação formada pelo PTC/PV/PTdoB/PRP.
Publicado em 24/04/2012 às 7:00
O suplente de vereador Djanilson da Fonseca (PPS), conhecido popularmente como 'Faca Cega', foi empossado ontem pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP). Ele assume a vaga deixada por Felipe Leitão (PP), que teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral por compra de votos nas eleições de 2008.
A solenidade foi comandada pelo presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP) e acompanhada pelos vereadores Benílton Lucena (PT) e Zezinho Botafogo (PSB), que são, respectivamente, 1º secretário e 1º vice-secretário. A vereadora Raíssa Lacerda (PSDB) também acompanhou a posse.
Embora atualmente filiado ao PPS, que deve lançar o ex-secretário de comunicação do governo estadual, Nonato Bandeira (PPS), como candidato à Prefeitura de João Pessoa, o novo vereador da capital chega à Casa Napoleão Laureano com discurso neutro em relação a alianças. “Seja do governo ou da oposição, votarei as matérias de acordo com o interesse da sociedade e não por linha política”, afirmou.
Djanilson Alves obteve 2.940 votos nas eleições de 2008, ficando como segundo suplente da coligação formada pelo PTC/PV/PTdoB/PRP. Desde a última sexta-feira, a CMJP havia sido notificada da decisão do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), Márcio Murilo da Cunha Ramos, que cassou liminar do juiz Marcos Sales, da 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital, garantindo a posse de Djanilson. A ação contra a posse de Djanilson foi movida pelo seu antigo partido, o PRP, alegando infidelidade partidária.
Comentários