POLÍTICA
Durval afirma que Enivaldo pode apoiar José Maranhão em 2010
Durval disse que dia 28 deste mês o PP vai realizar um encontro estadual em Campina Grande, com a presença do presidente nacional do partido e também da estadual, deputado Enivaldo Ribeiro.
Publicado em 12/08/2009 às 8:44
Aline Lins
Do Jornal da Paraíba
O presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), declarou ontem que o deputado Enivaldo Ribeiro, que hoje apoia o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o governo em 2010, pode aderir ao governo de José Maranhão (PMDB). “Na política, tudo pode. Hoje, nós somos parceiros de Ricardo Coutinho, desde a primeira hora, a municipal e a estadual. Estamos dentro do projeto. Então, eu não vou dizer que não acredito, mas eu acho difícil o PP sair hoje de perto de Ricardo Coutinho”, ponderou Durval.
Durval disse que dia 28 deste mês o PP vai realizar um encontro estadual em Campina Grande, com a presença do presidente nacional do partido e também da estadual, deputado Enivaldo Ribeiro. “Nós estamos fazendo as filiações e no dia 28 o próprio presidente do partido, senador Francisco Dornelles, deve comparecer ao evento em Campina Grande”, informou.
A espectativa é que Ricardo Coutinho compareça ao encontro, que deve reunir, além do presidente estadual, deputado federal Enivaldo Ribeiro, o vice-presidente do partido, deputado Aguinaldo Ribeiro, a vereadora Daniela Ribeiro e outros filiados do PP. O objetivo do encontro é aumentar a base do partido. “Temos autoridades, deputados e até candidatos a senador querendo se filiar ao PP, e estamos aguardando para ver se filia agora na convenção estadual”, disse Durval, que preferiu não revelar quais os nomes supostamente para que “outros partidos não fossem procurá-los”.
“Temos Daniela, Enivaldo, Aguinaldo e outras pessoas que poderão participar dessa chapa, mas no momento o PP está pensando em fazer um partido grande, o maior número possível de deputados federais, deputados estaduais e, quem sabe, participar da majoritária. Nós não estamos dizendo que vamos indicar, mas que vamos participar”, ressaltou Durval Ferreira.
Comentários