POLÍTICA
Eleição antecipada na Câmara de CG mantém oposicão no poder
Votação durou pouco mais de dez minutos. Recondução de Nelson Gomes Filho garante oposição no poder por mais doi anos. Confira a mesa diretora do próximo biênio.
Publicado em 16/12/2009 às 9:56
Da Redação
Com informações de Josusmar Barbosa
Em pouco mais de dez minutos a Câmara Municipal de Campina Grande, decidiu reconduzir o atual presidente da Mesa, Nelson Gomes Filho (PRP), para comandar a Casa por mais um biênio (2010/2011). O vereador permanece no poder por 11 votos a 4, apenas o vereador Laelson Patrício (PT do B) não compareceu à sessão desta quarta-feira (16).
A eleição da Mesa diretora deveria acontecer somente no ano que vem, mas ontem, assim como aconteceu na Capital, foi aprovada uma resolução que antecipou a votação.
A permanência da oposição no poder já era esperada, mas o voto do vereador da bancada de situação, Peron Japiassu (PT) surpreendeu. Alegando amizade pessoal com o presidente Nelson Gomes, ele votou a favor da recondução da atual Mesa.
Mesa diretora eleita
Foi reconduzido o atual presidente, Nelson Gomes Filho, o 1º vice-presidente é Antônio Pimentel (PMDB), o 2º vice-presidente é Alcides Cavalcanti(PRP). A 1ª secretaria ficou com Tovar Correia (PSDB) e a 2ª secretaria com Inácio Falcão (PSDB).
Comentários