POLÍTICA
Em Brasília, Romero se reúne com Maranhão, Cássio e Milanez
Prefeito participa de audiências em ministérios e mantém contatos políticos.
Publicado em 29/03/2017 às 21:07
Em sua agenda de dois dias em Brasília, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), teve oportunidade de cumprir uma intensa agenda administrativa, despachando em ministérios, e também de manter contatos políticos com lideranças paraibanas das mais diversos matizes partidários, na companhia do secretário de Planejamento, André Agra.
Além de uma agenda conjunta com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com quem teve chance de relaxar as tensões políticas, agitadas por troca de declarações na imprensa, Romero Rodrigues chegou a dividir espaço na audiência no Ministério do Turismo com o aliado Rômulo Gouveia, presidente do PSD paraibano, e Fernando Milanez, ex-vereador de João Pessoa pelo PMDB.
Nesta quarta-feira ( 29), no Ministério da Justiça, o prefeito tucano de Campina Grande participou de audiência, na companhia de Rômulo Gouveia, ao lado do secretário de Segurança de João Pessoa, Geraldo Amorim, e do ex-deputado Inaldo Leitão. Antes, tinha se encontrado com um grupo liderado pelo prefeito municipal de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis (PMDB), o Nego de Guri, com vários vereadores e lideranças da região.
Com Maranhão
O leque de contatos de Romero Rodrigues contou ainda com um almoço na companhia do senador José Maranhão, presidente do PMDB paraibano, e com o sobrinho dele, deputado federal Benjamin Maranhão (SDD). José Maranhão teve o lançado para governador pelo seu partido. Horas depois, já no início da noite, voltou a se encontrar com Cássio Cunha Lima, em audiência na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).
Candidatura
Romero defende que o PSDB lance um candidato ao governo do Estado e aposta na postulação de Cássio. No entanto, na hipótese de o senador não aceitar disputar, ele coloca o seu nome à disposição da legenda para concorrer ao Palácio da Redenção.
Comentários