POLÍTICA
Em coma induzido, Agra tem quadro de saúde grave, mas estável
Ex-prefeito de João Pessoa foi internado após sofrer um AVC hemorrágico na tarde desta quarta-feira (3). Ele passou por uma cirurgia para drenar a hemorragia.
Publicado em 03/12/2014 às 20:05
Após passar por uma cirurgia, o estado de saúde do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra continua grave, mas estável. O procedimento para drenar a hemorragia no cérebro durou mais de duas horas e acabou no início da noite desta quarta-feira (3). Agra continua internado, em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, na capital paraibana.
Em entrevista à TV Cabo Branco, o médico Ítalo Kumamoto, que faz parte da direção do Memorial e acompanhou a cirurgia, deu mais detalhes da situação de Luciano Agra.“Durante o procedimento cirúrgico ocorreu tudo bem, e nesse momento ele se encontra na UTI, sedado e em respiração artificial. Nós precisamos fazer isso por dois ou três dias”, disse
Luciano Agra foi internado em estado grave após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico. O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), contou que ele passou em casa e foi levado ao hospital por familiares.
O ex-prefeito está precisando de doação de sangue tipo B negativo. Os interessados em ajudar podem procurar qualquer hemocentro ou hemonúcleo do Estado e informar o nome completo dele, José Luciano Agra de Oliveira. Amigos, inclusive, estão fazendo campanha nas redes sociais para conseguir doações.
Comentários