POLÍTICA
Em filiações do PEN, Agra defende união das oposições
Ex-prefeito também disse que seria uma honra ser vice de Cássio Cunha Lima, em uma possível chapa.
Publicado em 04/10/2013 às 12:04
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), defendeu nesta sexta-feira (4) a união do bloco das oposições nas eleições de 2014 . Tratado pelo presidente do PEN, Ricardo Marcelo, como grande nome do partido para uma possível chapa majoritária, Agra disse que só no ano que vem decidirá qual cargo disputará.
“Nós temos ainda bastante tempo para essas definições. Isso (a candidatura) vai depender do processo que envolve as alianças”, afirmou o ex-prefeito da capital paraibana. “Estamos focados no processo de união das oposições para o ano que vem, é algo que nós já estamos defendendo”, disse após o anúncio de novas filiações do PEN .
Perguntado sobre a possibilidade de ser vice em uma provável candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo, Agra disse que isso seria uma honra. “Para mim é uma honra está sendo cortejado por diversas candidaturas. Se todo processo desaguar nessa opção, vamos discutir com as bases e ver se há uma aceitação”, completou.
O deputado Ricardo Marcelo afirmou que Luciano Agra é o grande nome do partido para as eleições de 2014. “Ele pode disputar qualquer cargo em uma chapa majoritária”, afirmou o presidente do PEN.
Sobre o posicionamento do PEN, Ricardo Marcelo disse que muita coisa ainda precisa ser conversada . “Vamos buscar o entendimento e quem vai decidir é o partido por inteiro”, disse.
Durante a solenidade de filiações o PEN anunciou o ingresso do nadador Kaio Márcio e do apresentador Samuka Duarte , que devem disputar o cargo de deputado federal.
Comentários