POLÍTICA
Escritório em CG é alvo de vândalos
Computadores e documentos de campanha de Tatiana Medeiros foram levados pelos assaltantes, que arrombaram escritório do PMDB.
Publicado em 17/07/2012 às 6:00
O escritório de contabilidade do PMDB, situado na avenida Pedro II, em Campina Grande, foi alvo da ação de arrombadores durante o último final de semana. Dois computadores e vários documentos da campanha da candidata a prefeita Tatiana Medeiros foram roubados pelos invasores. Ainda não se sabe se o crime teve motivações políticas.
O coordenador jurídico da campanha, Maxwell Fernando, afirma que vai aguardar as investigações da política para definir se vai levar o caso também à Justiça Eleitoral.
“O primeiro passo é comunicar à polícia a subtração dos documentos e aguardar até que os culpados sejam identificados para que possamos nos posicionar. Por enquanto, não passa pela nossa cabeça que possa ter sido um crime político”, informou.
Foram perdidos vários arquivos digitais com informações da campanha de Tatiana, que estavam salvos nos computadores roubados. Mesmo assim, Maxwell disse que a campanha não será afetada pelo roubo, já que os documentos roubados já estão sendo repostos.
Vários objetos também foram destruídos durante a ação dos vândalos. Ainda não há pistas dos invasores, já que o escritório não dispõe de câmeras de segurança.
VANDALISMO
A coligação 'Pra Campina Grande Crescer em Paz', da candidata Daniella Ribeiro (PP), vai acionar a Justiça e a Polícia Federal para pedir a investigação sobre os atos de vandalismo cometidos contra o Comitê Central da Campanha, na avenida Floriano Peixoto, o qual teve as paredes e painéis de propaganda pichados na madrugada do último domingo, 15.
Comentários