POLÍTICA
Estela nega 'duelo' interno; parlamentares dizem que Cida pode unir partidos
Apesar da negativa, circulava nos bastidores a informação de que havia uma disputa interna pela vaga e que não era “ficção” o embate.
Publicado em 02/05/2016 às 18:23
A deputada estadual Estela Bezerra negou que havia um “duelo” entre ela e a secretária Cida Ramos (e seus respectivos militantes) dentro do PSB para escolha da pré-candidata a prefeita na capital. A parlamentar chegou ao lado da colega e do governador Ricardo Coutinho, hoje, no lançamento da pré-candidatura de Cida, em um hotel da orla a capital. Estela afirmou, ainda, que nunca colocou o nome à disposição (na mesa) numa disputa e que estava aguardando a definição do partido, ficando muito feliz com a lembrança do nome dela nos vários cenários.
Apesar da negativa da parlamentar, circulava fortemente nos bastidores a informação de que havia uma disputa interna pela vaga e que não era “ficção” o cenário de embate. De qualquer forma, o evento de lançamento de Cida como candidata à prefeitura de JP foi bastante prestigiado e reaqueceu a militância do partido. Além de parlamentares do PSB e de outras legendas, participaram do evento dezenas de secretários do governador RC. Alguns do front, como o secretário de Comunicação, Luis Tôrres; o procurador Gilberto Carneiro; a secretária de Administração, Livânia Farias.
Em segundos
Em alguns segundos, os deputados do PSB, Buba Germano, Hervásio Bezerra e Adriano Galdino, presidente da AL; e os vereadores Raoni Mendes (DEM), Renato Martins e Zezinho do Botafogo, ambos do PSB, falaram sobre a indicação de Cida e das qualidades da secretária para ajudar o PSB na disputa. Veja:
Buba Germano
Hevázio Bezerra
Raoni Mendes
Renato Martins
Zezinho do Botafogo
Adriano Galdino
Comentários