POLÍTICA
Ex-secretário da Prefeitura de JP pede exoneração e anuncia apoio a Raoni Mendes
Empresário pediu exoneração da Secretaria de Turismo no último dia 30 de setembro.
Publicado em 03/10/2020 às 12:33 | Atualizado em 06/07/2023 às 13:27
O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (Democratas) recebeu neste sábado (2), o apoio político do ex-secretário adjunto de Turismo da Prefeitura de João Pessoa, Graco Parente. Ele é o sexto nome, que ocupou cargos de alto escalão no governo municipal, a deixar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) durante este período eleitoral. Graco pediu exoneração esta semana.
Outros secretários que também deixaram o governo municipal foram Daniella Bandeira (Planejamento), Diego Tavares (Desenvolvimento Humano), Djalma Pereira (adjunto do Meio Ambiente), Eduardo Pedrosa (adjunto da Administração) e Socorro Gadelha (Habitação).
Segundo Mendes, Graco terá condições de contribuir, através da sua capacidade, com projetos para João Pessoa. Raoni destacou que tem conseguido reunir excelentes nomes que estão contribuindo com a sua candidatura.
Graco Parente ressaltou a trajetória política de Raoni e afirmou que hoje, ainda neste cenário de pandemia, um dos grandes desafios é a geração de emprego e renda na Capital.
Empresário, Graco atualmente ocupa o cargo de vice-presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (Seha-JP).
Comentários