POLÍTICA
Fabiano Lucena recusa convite do governador
Fabiano Lucena disse que, por motivos particulares, optou por não aceitar o cargo e continuar seu trabalho na iniciativa privada.
Publicado em 16/07/2014 às 8:00 | Atualizado em 06/02/2024 às 16:57
O ex-deputado Fabiano Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena, recusou convite feito pelo governo Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar uma Secretaria no governo do Estado. A proposta foi feita durante um encontro entre os dois, realizado na última segunda-feira, na Granja Santana. Por motivos particulares, o ex-deputado optou por continuar seu trabalho na iniciativa privada.
“Fui procurado por um interlocutor do governador, muito próximo a mim. Ele me dizia da intenção do governador de dialogar comigo, auxiliando no governo, mas não especificou qual seria a pasta, a gente construiria junto”, disse Fabiano.
Segundo ele, o governador destacou que o convite se deu em decorrência de sua experiência como secretário de Estado. No entanto, Fabiano optou por continuar atuando na iniciativa privada, no segmento da construção civil.
Antes de se reunir com o governador, Fabiano Lucena comunicou ao senador Cícero Lucena. “Procuro ter sintonia com o posicionamento político de Cícero. Ele concordou que não seria compatível com as minhas buscas atuais assumir uma secretaria. Hoje, por motivos pessoais eu não posso contribuir com a Paraíba desse jeito”, explicou Fabiano.
Comentários