POLÍTICA
Flávio Tavares deixa Governo e alega falta de tempo para pintura
"Estava muito distante da minha alma" disse Flávio tavares ao se referir ao trabalho que exercia na subsecretaria de cultura.
Publicado em 17/08/2009 às 14:16
Da Redação
Foi confirmado nesta segunda-feira (17) por Flávio Tavares o seu pedido de demissão do cargo de subsecretário de cultura. Segundo o artista, desde o dia 11 deste mês ele havia entregado a carta de demissão ao governo do estado, mas desde então não teve contato com o governador José maranhão.
Flávio Tavares alegou vários motivos para deixar o cargo, sendo a principal deles a impossibilidade de conciliar o trabalho de artista plástico com os afazeres da subsecretaria. Ele disse: “estava muito distante da minha alma”, fazendo referência ao cargo de subsecretário. O artista também mencionou que a gestão atual é muito difícil, com muitos problemas e não estava conseguindo lidar com tudo isso.
Na tarde desta segunda-feira (17), às 15h, Flávio Tavares fará a leitura da carta de demissão entregue ao governo do estado na Fundação José Américo. Oficialmente ele ainda não foi exonerado, pois ainda não houve a publicação no diário oficial, mas ele enfatizou que não volta atrás da decisão.
Comentários