POLÍTICA
Galdino transfere domicílio e vira opção para disputa pela prefeitura de CG
Presidente da Assembleia afirmou que está pronto para entrar na disputa pelo Executivo campinense nas eleições do ano que vem.
Publicado em 28/09/2015 às 12:46
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), transferiu, nesta segunda-feira (28), o domicílio eleitoral para a cidade de Campina Grande. Com a mudança, ele deixa de ser eleitor em Pocinhos, onde foi prefeito três vezes, e se coloca como opção para a disputa pela prefeitura campinense em 2016.
Depois de efetivar a transferência do domicílio no Fórum Eleitoral de Campina Grande, Adriano seguiu para a sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI). No local, ele assinou a ficha de filiação ao PSB campinense.
Cotado como possível nome para a disputa da prefeitura de Campina, o presidente tem defendido a aliança com o PMDB, tendo o deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo como favorito à candidatura.
“Se o deputado Veneziano Vital não quiser ser candidato a prefeito, eu vou disputar a Prefeitura de Campina Grande", avisou Adriano.
Leonardo Silva
Comentários