POLÍTICA
Governo trabalha nos bastidores para aumentar bancada na AL
De acordo com o deputado Lindolfo Pires (DEM), que lidera bancada da situação, mais três oposicionistas podem mudar de lado. Trocólli Júnior (PMDB) negou que esteja entre os prováveis adesistas.
Publicado em 16/03/2011 às 15:50
Jhonathan Oliveira
Mesmo com a maioria consolidada, o Governo continua trabalhando nos bastidores para aumentar ainda mais a sua bancada na Assembleia Legislativa. No momento a situação tem 20 deputados contra 16 da oposição, mas de acordo com o líder do Governo, Lindolfo Pires (DEM), existem alguns diálogos em curso que podem resultar em pelo menos mais três adesões .
“O Governo está trabalhando para a conquista de mais deputados, acredito que três parlamentares devem passar a integrar nossa bancada”, afirmou Lindolfo Pires. Perguntado sobre quais seriam esses deputados, o líder não quis se adiantar e disse que eles serão anunciados quando as negociações forem finalizadas. “ Os nomes estão sendo conversados, no momento certo nós anunciaremos”, completou.
Cotado como próximo a aderir à bancada de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Trócolli Júnior (PMDB) negou que esteja pensando em mudar de lado. Ele disse que tudo não passa de especulação.
“Eu não tive contato com nenhum com o governador ou com algum de seus auxiliares. Essa história não passa de especulação”, destacou Trócolli. O parlamentar ressaltou também que difere de vários pontos da gestão de Ricardo, mas garantiu que deseja que o Governo alcance êxito.
Recentemente os deputados Wilson Braga (PMDB) e Doda de Tião (PMDB) deixaram o bloco de oposição e passaram a integrar a base governista. Além dos dois, Márcio Roberto (PMDB) também já sinalizou que pode mudar de lado.
Comentários