POLÍTICA
Grupo quer bater chapa com Durval
Grupo formado por 10 vereadores, se reuniu para discutir a sucessão na presidência da CMJP e deve lançar um nome para bater chapa.
Publicado em 31/10/2012 às 6:00
Um dia depois de 15 vereadores assinarem um manifesto em defesa da reeleição de Durval Ferreira (PP) para a presidência da Câmara de João Pessoa, um outro grupo de parlamentares começou a se articular para impedir o continuísmo no Legislativo. Formado por 10 vereadores, o grupo se reuniu para começar a discutir a sucessão e deve lançar um nome para bater chapa com o atual presidente.
O vereador Bruno Farias (PPS) disse que o consenso dentro do novo grupo é a renovação no comando da mesa diretora da Câmara de João Pessoa. Segundo ele, Durval Ferreira já cumpriu seu papel. “ A renovação pode se dar com renovação de postura e não de nome. Eu prego a renovação de nome de postura porque acho que é sadio para a democracia e para a sociedade.
Não cabe para uma cidade como João Pessoa essa perpetuação, essa sequência de mandatos”, afirmou.
Bruno não informou quais os vereadores que estão envolvidos nessa discussão por renovação. O parlamentar adiantou apenas que o grupo conta com os vereadores Bira Pereira (PSB), Raoni Mendes (PDT) e Raíssa Lacerda (PSD), entre outros.
Comentários