POLÍTICA
Guilherme Almeida promete abrir 200 creches em CG
Propostas de Guilherme Almeida foram apresentadas durante entrevista no JPB 1ª Edição.
Publicado em 22/09/2012 às 6:00
Guilherme Almeida (PSC), candidato a prefeito de Campina Grande, prometeu construir uma passagem subterrânea no Parque do Povo e abrir 200 novas creches no município nos próximos quatro anos, caso seja eleito no pleito de 7 de outubro.
As propostas estiveram em pauta ontem no JPB 1ª Edição durante a quinta entrevista da série com os prefeitáveis. Na próxima segunda, a apresentadora Lucy Lima entrevista Sizenando Leal (PSOL).
Segundo Guilherme, as novas unidades de educação infantil vão acolher as crianças das 7h às 18h, fornecendo cinco refeições diárias. “O programa Grande Futuro visa adequar espaços para receber crianças de zero até seis anos, com acompanhamento médico, pedagógico e cinco refeições para que os pais possam ir trabalhar sabendo que essas crianças estão em boas mãos”, afirmou.
Já o projeto da passagem subterrânea visa integrar os principais cartões postais da cidade, segundo o candidato. “Vamos introduzir esse sonho que Campina tem de integrar o Parque Evaldo Cruz ao Parque do Povo, o Parque do Povo ao Açude Velho e o Açude Velho ao Parque da Criança e urbanizar toda essa área para dar um sentido a cada um desses logradouros”, explicou. Na saúde, o plano de governo de Guilherme apresenta a meta de chegar a 150 equipes do Programa Saúde da Família (PSF) instaladas.
Comentários