POLÍTICA
Guilherme Almeida vai apoiar Romero
Deputado Guilherme Almeida (PSC) irá fazer o anúncio oficial do seu apoio nesta trerça-feira (16) durante entrevista coletiva.
Publicado em 16/10/2012 às 6:00
O deputado Guilherme Almeida (PSC), que concorreu à Prefeitura de Campina Grande, e os vereadores eleitos do partido, Hércules Lafite e Orlandino Farias, devem subir em palanques diferentes, no segundo turno das eleições, em Campina Grande. Guilherme anuncia sua posição oficial durante entrevista coletiva, hoje, às 10h, na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI).
Na oportunidade, Almeida vai anunciar o apoio a Romero Rodrigues (PSDB). Ao convocar ontem a coletiva, Guilherme evitou antecipar a sua posição, mas deu algumas pistas. Ele ficou em quarto lugar no pleito para a PMCG, obtendo 6.871 sufrágios (3,16% dos votos válidos). “A minha decisão tem como base o apoio político ao melhor nome para administrar Campina Grande entre os dois concorrentes neste segundo turno. Independente do apoio, vou continuar na Assembleia Legislativa fazendo oposição ao governo estadual”, frisou Guilherme Almeida, que é presidente da Executiva Municipal do PSC. Guilherme disse que está à disposição para participar da campanha do segundo turno, mas não vai colocar “camisa de força” em nenhum partidário nem impor sua posição.
Comentários