POLÍTICA
Guilherme Almeida vê arrogância
Guilherme Almeida (PSC) afirmou que assumir uma postura de neutralidade não ajudaria seus eleitores a decidir qual a melhor opção.
Publicado em 20/10/2012 às 19:45
Durante a entrevista coletiva em que formalizou o apoio a Romero Rodrigues (PSDB) no segundo turno das eleições, o ex-prefeitável Guilherme Almeida (PSC) afirmou que assumir uma postura de neutralidade não ajudaria seus eleitores a decidir qual a melhor opção para administrar Campina Grande.
“A neutralidade não contribui para que as pessoas que confiaram na gente, que querem ouvir a nossa opinião, se decidam. Então, eu acho que a neutralidade é muita arrogância e muita prepotência de quem recebe uma votação e se exime de dizer, na sua visão, qual é o melhor para Campina Grande”, asseverou o deputado.
SEM CABRESTO
Detentora de 36.501 votos no 1º turno das eleições em Campina Grande, a deputada Daniella Ribeiro, ao anunciar a posição de neutralidade , disse que não pretendia induzir as escolhas de seus eleitores.
“Não existe cabresto eleitoral em nossa conduta, cada um que chame a sua consciência e faça valer seu direito ao voto", arrematou.
Comentários