POLÍTICA
Infraestrutura é proposta por candidatos
Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, candidatos a prefeitura de Cabedelo se comprometeram com a infraestrutura da cidade.
Publicado em 31/08/2012 às 6:00
Os candidatos que disputam a Prefeitura de Cabedelo foram entrevistados ontem no programa Polêmica Paraíba, da Paraíba 101 FM. Luceninha (PMDB), Paulo Nogueira (PMN) e Wellington Brito (PSB) tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de gestão para a cidade portuária. Os três garantiram que se eleitos colocarão entre as suas prioridades a infraestrutura da cidade.
Vereador por três mandatos e candidato derrotado nas últimas eleições, Luceninha foi o primeiro entrevistado e disse que sua atuação na Câmara e o conhecimento que tem de Cabedelo o qualificam para ser prefeito do município. Com relação às propostas, o peemedebista prometeu um forte investimento em infraestrutura e saneamento. “Uma das reivindicações que nós sentimos em cada comunidade de Cabedelo é em relação à infraestrutura, temos que olhar com bastante carinho. Temos bairros saneados há 15 anos e ali parou”, destacou Luceninha, que garantiu também a implantação de uma subprefeitura no bairro de Intermares e disse que vai buscar parcerias com a bancada federal da Paraíba para levar recursos para Cabedelo. Ele quer, ainda, ampliar a educação em tempo integral.
O entrevistado seguinte foi Paulo Nogueira, que pretende fazer um governo voltado para o povo. Ele defendeu a construção de um centro de convenções em Cabedelo como forma de estimular o turismo na cidade. “Queremos o turismo como renda e não apenas um turismo contemplativo”, enfatizou.
Nogueira também quer investir na infraestrutura. “Nós sabemos que Cabedelo tem dinheiro para isso. O dinheiro é do povo e nós vamos aplicar”, pontuou.
O vereador Wellington Brito fechou a sabatina na Paraíba FM destacando que é o único que pode quebrar o continuísmo da atual gestão cabedelense. Prometeu investir R$ 34 milhões na saúde e construir um aquário oceanográfico para atrair os turistas. Ele prometeu atenção especial para infraestrutura e destacou a situação de Intermares. “Prioridade nossa é infraestrutura em Intermares. Faremos um novo Intermares”, disse Brito, que também prometeu uma subprefeitura no local.
Comentários