POLÍTICA
Iraê assume e garante ficar na bancada do Governo
Irâe Lucena disse que não teme ser punida pelo PMDB em função de sua posição governista.
Publicado em 24/01/2013 às 14:10
A suplente de deputada Iraê Lucena (PMDB) assumiu, na manhã desta quinta-feira (24), a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela substitui o deputado Guilherme Almeida (PSC), que se licenciou para assumir o comando da secretaria de Agricultura de Campina Grande. Apesar de integrar um partido da oposição, Iraê disse que vai reforçar a bancada do governo no legislativo.
“Estava como secretária da Mulher e da Diversidade Humana e estou com o governo Ricardo Coutinho”, disse Iraê Lucena. Ela é a terceira suplente da coligação PMDB/PSC, que disputou as eleições estaduais de 2010 e deixou o cargo no Governo do Estado para assumir o mandato na Assembleia.
Iraê afirmou que tem consciência da posição do seu partido na Assembleia Legislativa, mas não tem medo de ser punida. Ela, no entanto, não descartou a possibilidade de deixar a sigla. “Tenho até outubro para decidir a minha vida partidária”, pontuou.
Presente à solenidade de posse, Guilherme Almeida disse que está tranquilo em deixar a Casa de Epitácio Pessoa, pois tem certeza que o seu mandato está em boas mãos. “Fui chamado para assumir o desafio de servir a minha terra, mas com tranquilidade de saber que serei bem representado, pois Iraê tem muita experiência política, ética, honestidade e competência”, afirmou.
Comentários