POLÍTICA
Iraê faz cateterismo após passar mal
Secretária de Estado da Mulher e Diversidade Humana e ex-deputada Iraê Lucena se submete a cateterismo no Hospital da Unimed.
Publicado em 08/12/2011 às 6:30
A ex-deputada Iraê Lucena, atual secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, foi internada ontem no Hospital Unimed, com suspeita de infarto. De acordo com a Assessoria de Imprensa particular da auxiliar do governo, ela se submeteu a um cateterismo e ficou em observação na UTI por ser uma medida de praxe depois do procedimento.
Ainda segundo a Assessoria de Imprensa da secretária, Iraê tinha um voo marcado para Brasília no início da tarde de ontem.
Porém, no final da manhã, passou mal com uma dor na altura do estômago e, em seguida, sofreu uma queda de pressão. Por causa disso, ela foi levada à Unimed, onde se submeteu a um eletrocardiograma. Porém, esse primeiro teste não detectou alterações.
Iraê Lucena chegou a receber alta, segundo sua Assessoria de Imprensa. Porém o seu cardiologista sugeriu que a secretária passasse por mais um eletrocardiograma. Desta vez, foi detectada uma alteração. Em consequência disso, a auxiliar de governo teve que se submeter a um cateterismo. Até o encerramento desta edição, o hospital da Unimed ainda não havia se pronunciado oficialmente sobre o estado de saúde da secretária, nem confirmado se houve ou não um princípio de infarto.
A secretária estava de viagem para Brasília para uma audiência no Ministério da Justiça, marcada para amanhã. Ela permaneceria no DF para participar da Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres.
Comentários