POLÍTICA
Iraê Lucena deixa PMDB e migra para o PSDB
Além da deputada, o ex-comandante-geral da Polícia Militar Kelson Chaves também assinou filiação no partido.
Publicado em 04/10/2013 às 12:32
A deputada estadual Iraê Lucena deixou o PMDB e se filiou ao PSDB. Ela assinou a ficha de filiação na manhã desta sexta-feira (4). Além dela, também ingressaram na legenda o ex-comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba coronel Kelson Chaves e Gabriel de Brito Pereira, que é irmão do vereador de João Pessoa Lucas de Brito Pereira (DEM).
“A filiação de Iraê é o reencontro dela e do inesquecível Humberto Lucena aos seus mais próximos amigos. É o reencontro ao partido de Ronaldo e Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, Ruy Carneiro e o ex-senador Ruy Carneiro, pois foi com esses nomes que Humberto militou historicamente”, afirmou o presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro.
A deputada Iraê Lucena confirmou seu projeto em disputar uma cadeira na Câmara Federal em 2014 . “O PSDB é o PMDB de outrora, todos sabem do racha que partiu o coração do meu pai. E aquele PMDB histórico formou o PSDB de hoje, e eu volto para minha casa”, disse.
A filiação de Iraê foi prestigiada pelos deputados estadual Domiciano Cabral e Assis Quintans, ambos do Democtras. “Iraê é uma companheira valorosa e o PSDB ganha com a sua chegada. Estou aqui para lhe abraçar e testemunhar esse momento importante na sua vida política”, disse o deputado Assis Quintans.
O deputado Ruy Carneiro avaliou como positiva o processo de filiação de novos quadros ao PSDB. Segundo ele,o partido procurou mais qualidade do que quantidade.
Comentários