POLÍTICA
Irmão de Walter Neto vai assumir cadeira
Afastado por motivos de saúde, vereador Joia Germano, será substituído na Câmara de CG pelo suplente Fabinni Brito, do PRP.
Publicado em 29/02/2012 às 6:30
O suplente de vereador Fabrinni Brito (PRP), irmão do ex-deputado federal Walter Brito Neto (PMDB), vai assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Campina Grande por 121 dias.
A chegada de Brito no Legislativo se dará por força da licença médica do vereador Joia Germano (PRP), que integra a bancada de oposição.
“No passado, eu fiz uma cirurgia de hérnia de disco e agora sofro algumas sequelas e preciso de um tempo para me tratar e ficar em forma para a campanha eleitoral”, justifica Germano, que será candidato à reeleição.
Joia Germano deve apresentar o pedido de licença para tratamento médico ao Legislativo até a próxima sexta-feira (2). O afastamento de quatro meses terá que ser aprovado pelo plenário da Câmara Municipal pela maioria dos parlamentares.
SAÍDA
Enquanto Fabrinni Brito se prepara para assumir uma cadeira na Casa Félix Araújo, Orlandino Farias (PSC) limpa as gavetas para deixar o Legislativo.
O peemedebista voltará à condição de suplente com o retorno do titular, Metuselá Agra (PMDB), que vai se desincompatibilizar da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer no final de março.
Ainda na sessão de ontem na Câmara de Campina Grande, os vereadores campinenses elegeram os membros para as sete comissões permanentes. Foram renovados os mandatos dos parlamentares eleitos no ano passado, inclusive com a participação de Fernando Carvalho (PTdoB) que deixou a bancada governista e admitia deixar as comissões.
Comentários