POLÍTICA
Ivaldo vai entrar com ações contra os infiéis do PMDB
Ações tem como alvo os mandatos de Wilson Braga e Trocolli Junior que foram para o PSD.
Publicado em 10/11/2011 às 12:10
Suplentes do PMDB vão ingressar com ações na Justiça para pedir a cassação dos mandatos dos deputados Wilson Braga e Trocolli Junior que deixaram a legenda para se filiar ao PSD. A informação foi dada nesta quinta-feira (10) na Assembleia Legislativa pelo suplente de deputado Ivaldo Morais, que se mostrou revoltado com a omissão do seu partido, que deveria ter tomado a iniciativa de buscar os mandatos dos infiéis. "Eu estou puramente decepcionado com o meu partido, o PMDB. Caberia a ele reclamar o mandato dos infiéis, mas como ele não fez eu vou fazer a parte que me cabe", declarou.
Ivaldo Morais disse que vai lutar na Justiça para ter o direito de assumir na Assembleia Legislativa, já que o seu partido não faz nenhum esforço para punir os infiéis. Ele revelou que está dentro do prazo para ingressar com as ações. "O partido deixou passar o prazo para entrar com as ações e nada fez. Essa é uma das razões que muito me machuca", disse Ivaldo Morais.
Segundo ele, os deputados do PMDB que ingressaram no PSD, um partido recém-criado, não estão livres de terem os mandatos cassados por infidelidade partidária. "Existe grande chance de ganhar o mandato", garantiu ele.
Comentários