POLÍTICA
Jeová rebate discurso de Ludgério sobre "descaso com educação"
Ludgério criticava o Governo Maranhão pelo que ele chamava de "descaso com a educação secundarista".
Publicado em 11/11/2009 às 15:17
Phelipe Caldas
O deputado estadual Jeová Campos (PT) aproveitou um discurso de seu adversário Manoel Ludgério (PDT) para partir para o ataque contra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em tom de ironia, ele disse que os oposicionionistas sofriam de "dor de cotovelo", porque reclamavam de tudo e de todos, mas se esqueciam de que quando eram Governo eles não tinham feito nada pela Paraíba.
Ludgério criticava o Governo Maranhão pelo que ele chamava de "descaso com a educação secundarista", já que de acordo com o parlamentar pedetista o Governo tinha cortado investidos no interior. Citando a Escola Epitácio Pessoa, de Esperança, Ludgério contava que por falta de salas adequadas os estudantes vinham assistindo aulas em pátios, ginásios e até em capelas.
Jeová, contudo, questionou Ludgério pelos problemas que já existiam no Governo Cássio e o que de concreto o Governo anterior fez para corrigí-los. "Eles reclamam, mas não fizeram nada. E enquanto sofrerem da síndrome da dor de cotovelo vão permanecer na crítica pela crítica", destacou.
Ele citou, como exemplo, a obra para o aumento do calado do Porto de Cabedelo, que ele classifica como antiga promessa de Cássio que só agora, com Maranhão, vai sair do papel. "Nos últimos quatro anos o porto deu prejuízo por causa desta falta de investimento. Mas isto agora vai ser diferente", concluiu.
Comentários