POLÍTICA
João Azevedo diz que chapa da oposição foi escolhida numa sala de jantar
Socialista diz que prefeito Luciano Cartaxo (JP) indicou o irmão e Romero Rodrigues (CG), a esposa Micheline.
Publicado em 09/06/2018 às 17:51
O pré-candidato do PSB ao governo do Estado, José Azevedo, voltou a alfinetar a chapa da oposição, encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e tendo como pré-candidata a vice, a médica Micheline Rodrigues (PSDB), esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
“O irmão do prefeito é o pré-candidato e a esposa do outro prefeito também é pré-candidata, ou seja, é uma chapa que me parece decidida numa sala de jantar. A gente está construindo e mostrando que a Paraíba fez uma caminhada diferente. E é essa caminhada que a gente quer que permaneça”, afirma João Azevedo, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho.
João Azevedo participou neste sábado (9), em João Pessoa, do encontro dos partidos Democratas, PPS, Rede e PMN, que oficializaram a aliança proporcional para deputado estadual. Os 72 pré-candidatos que vão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa compareceram ao encontro, onde foi apresentada a primeira coligação proporcional a ser fechada na Paraíba para as eleições de outubro.
Coligação
Além de Azevedo, o evento contou com a presença da Executiva Estadual dos partidos, filiados e pré-candidatos, além da participação do pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB). O deputado federal Efraim Filho que é do Democratas, também esteve presente.
As legendas pretendem apresentar o maior número de pré-candidatos para deputado estadual. O PPS pretende lançar pelo menos 25 nomes para a disputa. A Rede vai lançar mais de 20 nomes, seguidos do DEM e PMN que já anunciaram mais de 10 pré-candidatos cada para o Legislativo Estadual. A pretensão é que a coligação consiga eleger quatro ou cinco parlamentares para a Assembleia Legislativa da Paraíba.
Comentários