POLÍTICA
Jota Júnior surpreende e apresenta Sara Cabral como candidata a vice
Prefeito de Bayeux apresenta coligação entre PMDB e DEM e vai tentar reeleição ao lado de Sara Cabral, adversária nas últimas eleições.
Publicado em 27/06/2008 às 16:32
Phelipe Caldas
O prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), surpreendeu o meio político local e anunciou nesta sexta-feira (27) uma aliança com os Democratas do ex-deputado federal Domiciano Cabral. Desta forma, ele terá Sara Cabral, ex-prefeita de Bayeux e esposa de Domiciano, como candidata a vice-prefeita na chapa majoritária de reeleição.
Em entrevista a uma rádio local, Jota declarou que a aliança veio a partir de um entendimento entre ambos para manter Bayeux crescendo. “É uma chapa formada por pessoas que amam a cidade e que querem vê-la continuar crescendo”, declarou o candidato a reeleição.
Ambos vão disputar as eleições contra o ex-prefeito de Bayeux e ex-deputado estadual Expedito Pereira (PSB), que concorre como candidato de oposição na disputa.
O que chama a atenção nesta atual conjuntura política é que, quatro anos atrás, Jota Júnior e Expedito Pereira se uniram justamente para tentar derrotar a candidatura de Sara Cabral.
Comentários