POLÍTICA
Jutay Meneses é exonerado para assumir vaga na Assembleia Legislativa da PB
Ele vai assumir como titular na vaga deixada por Nabor Wanderley.
Publicado em 05/01/2021 às 7:54 | Atualizado em 05/01/2021 às 10:29
O suplente de deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) pediu exoneração do cargo de secretário executivo de Articulação Política, na gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), para retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele vai assumir como titular na vaga deixada por Nabor Wanderley, que assumiu no dia 1º de janeiro como prefeito de Patos, no Sertão paraibano.
O ato de exoneração foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5), mas não indica quem deverá ser o substituto para a vaga deixada pelo Republicano. O nome deve vir de algum dos partidos da base aliada do governador do estado.
Jutay Meneses já está exercendo mandato na Casa desde a licença do deputado Hervázio Bezerra (PSB), em abril do ano passado. Hervázio se afastou da Casa para assumir a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Governo do Estado.
A ida de Jutay também favorece temporariamente o segundo suplente Lindolfo Pires, que (Podemos), que também retorna à Assembleia Legislativa enquanto Hervázio Bezerra estiver na missão no Executivo.
Comentários