POLÍTICA
Leonardo Gadelha pede licença da AL e Nadja reassume mandato
Deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) pediu licença nesta sexta-feira (18) e ficará 121 dias afastados da Assembleia Legislativa da Paraíba.
Publicado em 18/06/2010 às 14:21
Da Redação
O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) pediu licença nesta sexta-feira (18) e ficará 121 dias afastados da Assembleia Legislativa da Paraíba. Em seu lugar, já tomou posse a suplente Nadja Palitot (PSL), que assim retorna ao legislativo paraibano.
Leonardo, contudo, não revelou os motivos que o levaram a pedir licença, mas é fato que ele se afasta justamente no período eleitoral. Já Nadja destaca que assume uma vaga na AL para usar seu mandato como “instrumento em favor da população paraibana”.
Nadja retorna ao parlamento nesta sexta e já passa a receber salário de deputada estadual, mas só volta a trabalhar de fato no dia 5 de julho, quando o recesso parlamentar acaba e os trabalhos legislativos serão retomados.
Alguns meses afastada da Assembleia, Nadja diz que pretende recuperar o tempo perdido. “Estou feliz e vou continuar lutando pelos meus objetivos e em favor do povo”, comentou Nadja, que deve ser novamente candidata ao Poder Legislativo.
Comentários